domingo, 1 de abril de 2012

Fotos - parte 01


















12 comentários:

  1. Demais as fotos de vocês. Adorei.
    Me adicionem no msn para trocarmos uma idéia. hitnikov@hotmail.com
    grande abraço

    ResponderExcluir
  2. Adorei uma bela esposa, tenho experiencia com casais.. meu email e msn: reisolreprodutor@hotmail.com

    beijo do seu futuro Garanhao Reprodutor

    ResponderExcluir
  3. gata me chamo carlos sou casado espsa não sabe que eu adoraria sair comum casal achei seu bunbun lindo se o seu corninho quiser posso ajuda-lo a ti fazer mais feliz se interesar moro na zona oeste de sampa meu e-mail e msn é: jovem dos30@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. belas fotos, adoramos e ficamos com vontade de mais...
    queremos ver seu xota!
    nosso blogue é
    http://casalellayelle.blogspot.com
    esperamos vcs!

    ResponderExcluir
  5. Ótimas fotinhas!

    Beijos tesudos!!

    Tenha um delicioso final de semana!
    http://dafimastersex.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Lindas fotos, se estiverem afim de fazer umas fotos especiais para o meu blog ou quem sabe um vídeo ou até webcam, adoraria para me ajudar no blog e também muita gente iria conhecer voces;

    Aguardo resposta.

    http://kanindragoncnn.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. hummm, linda hem...porque não postam mais fotos??? Continuemmmm
    espero a visita de voces no nosso cantinho...vamos nos conhecer melhor??
    bjs

    ResponderExcluir
  8. gostei muitoooo..

    Adoro mulher com roupas intimas!

    ResponderExcluir
  9. Adorei amigo!Podemos nos conhecer então .Moro em ipatinga e não sou casado.Contacto:86748724

    ResponderExcluir
  10. Maravilhosa as fotos....
    adoraria conhecer esse cuzinho lindo de pertinho..
    meu e-mail:

    thiagoneweng@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  11. Bom dia ao casal.
    Parabens pela iniciativa, ousadia e naturaze das fotos.
    O perfil de seu blog é muito vago. Sem cidade, preferencia e etc...
    Bom! me chamo Marlo, resido em Belo Horizonte.
    Agradeço a vocês a oportunidade e aguardo retorno.
    lorde_tantrico@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Ola parabéns pelo blog, ela é maravilhosa e adoraria poder conhecer vocês pessoalmente, sempre respeitando as vontades e desejos de cada um, principal é criar afinidades o restante acontece naturalmente.
    As fotos são lindas e sensuais, adora mulheres com roupas intimas e gostaria de receber convite.
    Estou em São Paulo, capital, sou alto, elegante, atencioso e tenho experiência com casais.
    will.perfil@gmail.com

    ResponderExcluir